Porque uma ideia sem pés nem cabeça pode ter pernas para andar!...................................este é o nosso lema.

domingo, 6 de janeiro de 2008

Avacalhamento de produto

Área de negócio: Marketing, Publicidade
Produto: Avacalhamento de produto
Nome/Marca: NEW NAME BOYS
Slogan: Just name it.






Depois da aventura na área da geo-nomenclatura, a New Name Boys (NNB) volta-se para o mercado do marketing e publicidade, propondo-se encontrar o melhor nome, slogan ou marca para o seu negócio/produto, mas...com uma particularidade deveras interessante...esse nome, slogan ou marca tem de meter vacas. Porquê tal especificidade? Simples; basta olhar à nossa volta e perceber que qualquer negócio que meta vacas é um sucesso!



*Coloque uma vaca na sua imagem de marca e caminhe definitivamente para o sucesso!* Este será um dos slogans da campanha "avacalhar o seu negócio" que a NNB promoverá. Esta promissora candidata a empresa garante aliás que... *Mais tarde ou mais cedo, o seu negócio vai ter uma vaca...nem que a vaca tussa!*...com propostas destas dá vontade de franchisar, não dá?

A NNB está receptiva às tuas ideias de "marca, slogan ou produto com vaca" que poderiam ser adoptadas comercialmente.

Ex:
Mobiliário Urbano: (marca) A Vaca que Fuma
Deixa a tua sugestão em "comentários" e não te esqueças de a justificar minimamente...Neste caso, do mobiliário urbano, a explicação seria muito simples; o mobiliário urbano costuma estar imóvel, nos jardins e passeios das nossas cidades, certo?
...e...um cinzeiro pode ser uma peça de mobiliário urbano, não pode?

Sem comentários: