Porque uma ideia sem pés nem cabeça pode ter pernas para andar!...................................este é o nosso lema.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Limpa Pára-Brisas em Parapente

Área de negócio: Serviços (car-wash)
Produto: Serviço de limpa pára-brisas em parapente
Nome/Marca: Flying Gipsy

Lembram-se daquela malta do Leste que nos abordava nos semáforos com uma garrafinha na mão e nos perguntava com um ar desesperado..."могу я помыть?"...nós abanávamos com a cabeça e gesticulávamos para impedir que eles esguichássem aquela mistela para o pára-brisas do nosso carro mas...a táctica deles era infalível...fingiam não perceber e apressavam-se em lavar o vidro na esperança de receber uns trocos! Aparentemente esse ritual desapareceu das nossas cidades, mas...eles vão voltar! A ideia inicial estava condenada ao fracasso...limpar pára-brisas de automóveis nos semáforos...*tssssssss...se alguém quisesse propor tal ideia aqui no Frachisenstein não teria a mínima hipótese de a ver publicada...a estupidez tem limites. De facto, nos nossos percursos citadinos raramente sujámos o pára-brisas do carro! O mesmo já não se pode dizer dos percursos interurbanos, principalmente em auto-estrada. Aquela mosquitada toda com os seus fluídos multi-coloridos sempre a bater no pára brisas, tufla, tufla, tufla...foi precisamente enquanto conduzia na A1, num destes dias, e me vi "cara a cara" com uma Bractocera olea completamente desfigurada que pensei...que jeito dava um semáforo! Mas parar não fazia parte dos meus planos e daí, depois de pensar um bocadinho, surgiu esta ideia estupidamente brilhante...de um serviço de limpa pára-brisas em parapente. Limpeza em andamento, literalmente!
A abordagem teria que ser feita "de trás para a frente" ou seja, o vôo e a aterragem de serviço aconteceriam no mesmo sentido da circulação automóvel (de outra forma, seria "pior a emenda do que o soneto"!). A preferência seria dada aos monovolumes e carrinhas com barras de tejadilho e tecto panorâmico (têm mais onde agarrar e permitem visualizar a publicidade nos fatos dos operadores). O serviço poderia ser franchisado e implementado em localidades próximas das principais redes viárias. Que tal?

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